Informativo


Entrega no Prazo do Porto Seguro II

 

            No último dia 24/09/2015, aconteceu na Camara Municipal de Vereadores a Instituição de Condominio e a entrega dos 40 Apartamentos do Residencial Porto Seguro II. Nesse ato foi eleito Síndico, Sub-síndico, Secretário e Conselho Fiscal para o exercício de 01 ano.

           A Direção da Construtora e Incorporadora Piramide destacou a importancia de entregar com qualidade e no prazo acrodado mais esse empreendimento no municipio de Sarandi. Foi um período de muito esforço, muito trabalho e muito aprendizado para todas as pessoas que participaram desse projeto. Queremos agradecer aos n ossos clientes pela confiança depositada e parabenizá-los pela conquista e realização de um sonho.

          A construtora está certificada pelo quarto(4º) ano consecutivo no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat(PBQO-H) e isso se deve ao compromisso da direção e colaboradores com a qualidade na obra e o uso de materiais certificados pelo Ministério da Cidades com a  qualificade necessária para a segurança das obras. Somos auditados e Certificados por uma empresa Norueguesa, a DNV (Det Norske Veritas Certificadora Ltda).

        Gostaríamos de agradecer o compromisso de nossos colaboradores para que mais essa obra seja entregue dentro do prazo e com a qualidade desejada. Agradecer também a Deus por termos concluído sem nenhum acidente e todos com a saúde para desmpenhar suas atividades.

        Desejamos aos nossos clientes que desfrutem dessa conquista com muita alegria,  criem amor pelo que acabam de conquistar e sejam muito felizes no seu novo lar.

       Nossos esforços serão para que o Empreendimento Solar Mediterraneo, que está sendo construído na Rua Duque de Caxias 2263, esquina com Libero Badaró, seja concluído com o mesmo êxito e qualidade. São 11 andares em um Edificio Comercial/residencial, com dois elevadores, Salão de Festas, espaço Fitness(academia), apartamentos com dois e tres quartos, com e sem suíte, ótimo acabamento e financiamento através da Caixa Econômica Federal ou con a própria construtora.